Diário de uma dieta por mim...

Red Black and White | 25 comments to “Black and white photos with red roses!”
Foi aí que uma ideia brilhante apareceu! Vou juntar as energias das coisas que gosto de fazer tipo escrever aqui versus todas as frustrações que tenho de experiências anteriores fracassadas e fazer algo muito legal! Sabe a brincadeira do limão e da limonada??
Acabei de completar 41 anos e pra variar entrei na neurose básica do: to gorda, to velha, to gorda, to velha, ai ai sou uma velha gorda ou uma gorda velha??? 

Pronto, bastou, quando vi já estava praticamente deprimida enfiada num pote de açaí com leite condensado! Ótima solução né??

Neste momento lembrei da divertida  personagem dos Incríveis "Edna Mode" que diria: "peraí" mulher, você tem que ser melhor do que isso, levanta e vai fazer alguma coisa! 

Decidi, vou retomar a dieta e mudar de vida, ano que vem no meu aniversário de 42 anos não estarei mais nesta situação! Mas primeiro, deixa eu terminar este açaí pra começar a dieta amanhã de manhã. Vixi, amanhã vou receber gente aqui pra comemorar meu niver e comer bolo... ops! 

Haha, brincadeiras a parte, foi bem isso que aconteceu e em seguida fui absorvida por uma enxurrada de péssimas memórias de todas as vezes que tentei fazer dieta e de todas as outras coisas que não deram certo... Pior, porque vou começar dieta agora se vou viajar em poucas semanas e engordar tudo de novo. 

Afff nem eu aguentei tanta lamentação...


Então resolvi fazer um "Diário de uma Dieta by me " assim além de ter um post novo a cada dia compartilhando com vocês as dificuldades da própria dieta, as neuroses, as enormes dificuldades de fazer dieta viajando aos Estados Unidos... aproveitando pra mostrar os lugares incríveis de uma perspectiva diferente junto com as opções super legais de comida que posso e não posso nessa fase com vocês!

O que acha, ta afim de embarcar nesta comigo? #animadíssima 
Super Beijuuu