Dia 8: Diário de uma dieta por mim...

Dia de pesagem e medidas.

A primeira semana terminou e chegou a hora de saber se todo o sacrifício esta valendo a pena...
Acordei pela manha tomei um banho relaxante, tirei a foto de lingerie pra guardar e comparar, peguei fita métrica, subi na balança e pra minha agradável surpresa, o resultado desta 1a semana foi:

- 1,100 kg na balança
- 5 cm na cintura
- 3 cm no quadril
- 3 cm no busto

Fiquei mega feliz e super energizada pra continuar o step 2.

Tomei café como todos os dias e fui comemorar em Campo do Jordão com a família.
Consegui me segurar muito bem em Campos até porque com o resultado da balança não tinha como enfiar o pezão na jaca né?

Estava super frio em Campo mas somente 1 chocolate quente foi o que me permiti.
Terminei o dia com uma sopinha e sucesso!



Veja também:
1. Diário de uma dieta por mim... 
2. Dia 1: Diário de uma dieta por mim...
3. Dia 2: Diário de uma dieta por  mim...
4. Dia 3: Diário de uma dieta por mim...
5. Dia 4: Diário de uma dieta por mim...
6. Dia 5: Diário de uma dieta por mim...
7. Dia 6: Diário de uma dieta por mim...
8. Dia 7: Diário de uma dieta por mim...